Vista panorâmica de Ipueira.

terça-feira, 15 de março de 2011

Sejam bem vindos a Ipueira - RN.


Estou iniciando neste ramo de blogueiros, para mim é uma coisa nova, admirável e um grande desafio. Quero através destas linhas e entrelinhas descrever para o mundo o que é (ou quem é) Ipueira, uma cidade pequena, acolhedora, com pessoas gentilíssimas e cheias de fé, com belezas naturais e com tantas outras coisas a serem vistas a apreciadas. Qualquer sugestão, texto, fotos ou curiosidades que sejam de relevância para nossa querida cidade será muito bem vinda! E essa foto achei bem característica, já que todos os que nos visitam vêem essa placa. Então, desde já, sejam bem vindos, aproveitem e interagam.

3 comentários:

  1. parabéns marquinhos,adorei o blog!!!sucessoooo

    ResponderExcluir
  2. Tenho o prazer de conhecer várias pessoas em Ipueira, inclusive tenho amigos pessoais, assim posso dizer; e me sinto em casa nessa terra acolhedora. Parabéns Marquinhos por divulgar sua cidade para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ô cidade pra eu amar. Me sinto em casa qdo estou em Ipueira, e perincipalmente porque sou mto bem recebido na casa de Das Dores e Maria, onde fico hospedado. Um luxo! Ipueira, eu te amooooooo!

    ResponderExcluir